Procuramos manter atualizações constantes para que possamos sempre aprimorar nossa comunicação com você.
Por isso, separamos algumas das perguntas mais corriqueiras, a seguir.
Se ainda possuir dúvidas, não se preocupe: nossa equipe de atendimento estará sempre pronta para te ajudar!
1. O quadro decorativo é pintado à mão?
Não. Apesar de ser utilizado o mesmo tecido de quadros pintados à mão, o quadro é impresso em impressoras modernas de alta resolução sobre o tecido.
2. O quadro possui vidro?
Não. Os quadros produzidos pela 4k Premium tem a proposta de se parecerem com telas de pintura. Geralmente os vidros são usados para proteger quadros que usam fotografias e, como usamos telas impressas, a durabilidade do material é infinitamente maior, não precisando ser protegida por vidro.
3. Como é realizada a fixação dos quadros nas paredes?
Todos os quadros da 4k Premium acompanham, em um saquinho plástico, Pendurador Serrilhado + 2 buchas e Parafusos e 2 pregos (para você escolher a melhor forma de fixação).
Com o auxílio de um martelo ou furadeira deve-se fixar diretamente na parede mantendo um espaçamento entre eles. É altamente recomendável a utilização de uma régua ou trena para realizar marcações antes de pregar.
4. Posso fixar com fita dupla face?
Não é aconselhável. Mas, caso opte por esta forma de fixação, utilizar fitas dupla face de alta qualidade, sendo imprescindível a retirada da fita kraft colando, assim, a fita dupla face diretamente na madeira.
5. Quais são os cuidados que devo tomar com o quadro?
Deve-se evitar a exposição direta e constante à luz solar e contato com paredes úmidas.
6. Como posso realizar a limpeza do quadro?
Somente com espanador ou pano seco (sem esfregar). Não utilizar quaisquer produtos de limpeza.
7. Quais são as medidas?
Cada modelo oferece opções de medidas próprias. Todas as medidas são discriminadas nas imagens iniciais do produto, no menu que fica logo abaixo do título do quadro (onde é obrigatório o cliente selecionar o tamanho desejado para compra) e na imagem do tópico “No tamanho da sua necessidade” (que consta no início da descrição do produto).
Observação: as molduras acrescem 3 cm na medida final dos quadros (1,5 cm para cada lado). Ou seja, um quadro de 90 x 60 cm, por exemplo, com a moldura ficará com a medida final de 93 x 63 cm.
8. A moldura é resistente?
Sim. 4k Premium utiliza apenas materiais que, se tomados os devidos cuidados de conservação, fornecem uma alta durabilidade.
9. Preciso emoldurar o quadro após a compra?
Não. Basta fixar o quadro seguindo os procedimentos do tópico 3 das “Perguntas Frequentes”.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Para acompanhar o status do seu pedido, após fazer login em nosso site, vá até ``Visualizar Pedidos``. Lá você encontra todos os detalhes e vai descobrir exatamente como anda seu pedido. Se precisar de ajuda para encontrar é só entrar em contato conosco que ajudamos você a encontrar essa informação.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo varia de acordo com o produto e região que você solicitou a entrega. Mas gira em torno de 2 dias úteis*, após a confirmação do pagamento.
COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.
QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Nosso frete é feito por diversas transportadoras e pelos Correios. No carrinho de compras oferecemos sempre as opções mais eficientes de entrega para o seu pedido.
QUANTO CUSTA O FRETE?
O frete é calculado no momento da compra e varia de acordo com o produto escolhido por você. Na tela de simulação você pode calcular o frete. E sempre fazemos promoções, por isso, mantenha seu e-mail atualizado para ficar sabendo.
A EMBALAGEM É REFORÇADA?
Sim! Todos nossos quadros decorativos são embalados com muito carinho e segurança para que eles cheguem em perfeitas condições até você. As peças são embaladas com duas camadas de plástico bolha, cantoneiras e caixa de papelão reforçada. Ainda assim, as caixas vão com aviso de FRÁGIL para que o pessoal que for transportar tenha ainda mais cuidado com seu pedido.
A 4K PREMIUM ENTREGA PARA TODO BRASIL?
Sim, via correios ou transportadora.
O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO COMO PROCEDER?
Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso esteja realmente em atraso, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS PELA 4K PREMIUM?
Cartão de crédito, Pix e boleto bancário. Dependendo do valor da compra você pode parcelar suas compras com cartão de crédito em até 12 vezes sem juros!
A 4K PREMIUM EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?
Sim todos seguem com Nota Fiscal Eletrônica.
MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO, O QUE EU FAÇO?
Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de até 7 dias após o recebimento que nossa equipe vai resolver ;)
E SE EU NÃO GOSTAR DA QUALIDADE DO MEU PRODUTO?
Se for um problema de qualidade relacionado à confecção do produto ou mesmo alguma avaria na entrega, entre em contato até 7 dias após a compra, contato por e-mail com envio de fotos do produto para análise.
RECEBI APENAS PARTE DO PEDIDO
Há pedidos que devido a quantidade de produtos, são enviados em mais de um volume e os correios/transportadoras costumam realizar a entrega dos volumes separados. Cada volume tem um código de rastreio. Verifique nos detalhes do seu pedido se há mais de um código de rastreio e através do código localize onde está. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco que lhe auxiliamos.
AINDA POSSUO DÚVIDAS, COMO SANÁ-LAS?
Basta entrar em contato com qualquer canal de atendimento disponível no site.
Whatsapp: (47)99254-4801
E-mail: [email protected]